24/06/2010

Radialista é assassinado em Imperatriz

A nota saiu no blog de Paulo Negrão e já repercutida no de Jan Ricardo. Assiim como toda cidade que acompanha o esporte local, conheci esse camarada,lembro que ele fazia crônica esportiva na TV, rádio e jornais da cidade.É incrível como nunca se sabe quem vai ser o próximo a levar uma bala em Imperatriz.

Na foto, Clóvis está ladeado pelos os tabem radialistas PAULO NEGRAO, VIDAL MORENO E MARIANO NETO
www.pnegrao.com.br

O radialista Clóves Aguiar, comentarista esportivo do programa Espaço Aberto apresentado por vicente Pinheiro, foi assassinado no inicio da noite desta quinta feira com três tiros quando estava na porta da casa de sua mâe no Bairro Maranhão Novo. Alvejado com três disparos de arma de fogo, Aguiar ainda foi levado para o socorrão mais não resisstiu aos ferimentos. Os assassinos fugiram em uma moto e a policia ainda não tem pistas e nem informações sobre a motivação do crime.

Um comentário:

  1. Anônimo10:15

    Cadê os que apontaram o dedo pro cabrini, pelo fato de mostrar em rede nacional a "mentira" que Imperatriz seria capital da pistolagem. Uma cidade onde os "poucos" crimes sao resolvidos, solucionados e os culpados sao punidos. Realmente, nossa cidade nao tem nada de capital da pistolagem, é uma injustiça tentar mostrar essa mentira em rede nacional. Voltando a realidade, O crime contra esse pai de familia é apenas mais um entre outras dezenas de outros sem solução. Onde estao as ong´s? a sociedade organizada?, não háverá nenhuma nota de repudio contra mais esse crime? Ah! sinceramente cansei de tanta demagogia, vamos acordar e encarar a realidade de frente.
    Que Deus nos proteja, nos livre de todo o mau que impera em nossa imperatriz.
    abraço a todos
    Ivanildo Tavares

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!