Depois de sete dias de resistencia histórica e heróica de Manoel da Conceição, Domingos Dutra e Terezinha Fernandes, a direção nacional do PT aceita negociar com e põe fim à greve de fome.
Pelo acordo ficam acertado,os seguintes pontos:
1.Mesmo mantendo o tempo de TV e a aliança majoritária com o PMDB, Dilma Rousseff terá dois palanques no Maranhão e os petistas pró-Flávio Dino terão total liberdade para pedir votos e participar abertamente da campanha do pré-candidato do PC do B;
2.Proporcionalmente o PT não fará coligação com o PMDB, terá liberdade para construir coligação, se entender que deve, terá tempo próprio de TV e os candidatos terão liberdade para não usar ao fundo o número da candidatura majoritária. Este blog não apurou se juridicamente será possível usar ao fundo o 65 do comunista Flávio Dino;
3.Nenhum candidato a deputado ou senador pelo PT terá obrigação de ter o número da candidata do PMDB no seu material impresso. Sobre este ponto também estou buscando verificar a possibilidade jurídica de ter o número do Flávio Dino;
Com este acordo, garante-se as candidaturas de Bira do Pindaré ao senado; Valdinar Barros à reeleição; Domingos Dutra à reeleição; possivelmente Algusto Lobato, Silvio Bembém e Márcio Jardim e tantos outros antisarneysistas à deputad@ estadual.
Como a candidatura a vice deve mesmo permanecer com Washington Luís fica definida a situação eleitoral de Terezinha Fernandes que tem grande responsabilidade com esta decisão do nacional.
Logo mais a partir das dezesseis horas chegarão a São Luís dois representantes do Diretório Nacional, que reconheceu a força política dos que não se renderam a Sarney, para anunciar o acordo.
A situação inusitada, mostrará um PT fazendo campanha na TV pra Roseana e outro fazendo campanha aberta, também usando a TV, mas contra a filha da oligarquia.
VIVA MANÉ, TEREZINHA E DUTRA! HERÓIS DA RESISTÊNCIA.. VIVA A LIBERDADE DO PT!!!
Hummm... quer dizer então que só agora é que receberam a parte deles...
ResponderExcluirAno passado sofremos muito com esta Gincana Cultural das Escolas do Estado.
ResponderExcluirAlém do barulho infernal, da gritaria e correria destes adolescentes soltos na rua até altas horas da noite, o que mais nos incomoda é que interditam a Av. Industrial e todo o fluxo do trânsito (carros e motos ) vem para a nossa rua , RUA E, entre a Av. Newton Bello ( Cemiterio Campo da Saudade )e todas as transversais ( Rio Grande, paraiba, pernambuco,Alagoas ...).Esta nossa rua RUA E , não é asfaltada, com o aumento de 100% do trânsito a poeira é incontrolável, não estamos suportando tanta poeira, nossas crianças , nossas casas empoeiradas, a gripe, a tosse , o ar fica sem condições de respirar.
PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA PREFEITURA MANDE UM CARRO PIPA PARA PELO MENOS MOLHAR A NOSSA RUA ACIMA CITADA.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!!!!
NÓS OS MORADORES DA RUA E ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO!!