05/06/2010

Flávio Dino: Onda vermelha na região tocantina




O deputado federal e pré-candidato a governador Flávio Dino está desde ontem na região tocantina. Acompanhado de uma forte comitiva formada por sua pré-candidata a vice governadora a ex-deputada federal Terezinha Fernandes, do ex-governador José Reinaldo, do ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes de diverso(a)s pré-candidato(a)s a deputado(a)s do PT, PSB e PC do B, além da militância, dirigentes partidários e lideranças sociais, Flávio Dino chama a atenção como a grande novidade política e arrasta multidões como uma onda vermelha que se espalha por todo o Maranhão.

Agenda:

SEXTA-FEIRA

A noite esteve visitando o Salão de livros de Imperatriz e em seguida jantou com classe empresarial na residencia da pré-candidata a deputada estadual Mara La Roque;


SÁBADO

Pela manhã visitou os municípios de São Pedro da D´agua Branca, Vila Nova dos Martírios e a tarde Cidelândia. A noite participará da festa de aniversário de seu pai em João Lisboa;

DOMINGO

Visitará pela manhã os municípios de Amarante e Buritirana, durante a tarde estará em Senador La Roque e a noite participará de reuniões em Imperatriz.

3 comentários:

  1. Reis10:47

    Me diga uma coisa: Se o PT nacional decidir apoiar ROSEANA SARNEY MURAD DO PMDB como voce cobra dos outros petistas que sigam rigorosamente o estatuto que determina que o filiado tem que seguir o que é decidido nas estancias superiores, voce vai com ROSEANA ou vai rasgar o que determina seus superiores do PT?

    ResponderExcluir
  2. FAVOR CRIAR UM POST COM O OCORRIDO:
    INFORMAÇÕES DE FREQUENTADORES DA BOATE TEXANA QUE ESTAVAM NO LOCAL, UMA PESSOA CONHECIDA COMO THIAGUINHO, DA RUA CORONEL, EFETUOU ALGUNS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OUTRA PESSOA, COM QUEM HAVIA DISCUTIDO NO INTERIOR DA BOATE TEXANA, VINDO A MORTE. É SÁBIDO QUE ALÍ É BASTANTE FREQUENTADO POR MENORES DE IDADE, INGERINDO BEBIDAS ALCÓOLICAS NO INTERIOR DA BOATE E ETC..ETC..ETC..PRINCIPALMENTE AOS DOMINGOS.

    ResponderExcluir
  3. Reis, antes que Carlos Hermes responda farei um pequena observação:
    A decisão pode ser estatutária ou política. Se for estatutária, o PT vai na aliança com Flávio. Pois o encontro estadual que ocorreu em março em São Luis seguiu rigorosamente as determinações do estatuto inclusive com acompanhamento e orientação sob os comandos do dirigente nacional Paulo Frateschi.
    Agora se a decisão for meramente política, o PT nacional é que estará rasgando o estatuto ao passo que desconhece a autonomia dos diretórios estaduais.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!