Essa veio quentinha. O pré-candidato a deputado estadual, o empresário e diretor da Band Imperatriz, Bebeto Teles, foi desmentido ao vivo pelo ex-governador José Reinaldo.
O FATO
Na tarde de hoje, Bebeto Teles concedia entrevista a uma rádio de Açailândia e reafirmava a mentira espalhada na mídia estadual de que Flávio Dino não seria candidato ao governo do Estado. No mesmo instante o presidente do PC do B de Açailândia teria ligado para o vereador Canela(PSB)que por coincidência estava ao lado do ex-governador.
Quando foi informado do que dizia Teles, Zé Reinaldo teria pego o fone e pedido para entrar ao vivo no programa da rádio e de forma enfática desmentido tudo. Tavares aproveitou o espaço para reafirmar a candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado, assim como a sua para o senado.
Desconsertado, Bebeto teria tentado desfazer o vexame dizendo que torcia para que a candidatura de Flávio fosse mantida.
EU NÃO ENTENDO
A fonte é segura e o fato tem credibilidade, agora eu me pergunto a quem interessa espalhar um boato criminoso desses? Bebeto é do PDT de Jackson, Vidigal é do PSDB de Madeira, a quem esse pessoal pensa que prejudica fazendo isso? Quem se beneficiaria com a saída de Flávio? Roseana eu lhe garanto que não seria.
Já não basta a perseguição dos Sarneys a Flávio, agora vêm esses míopes pedetistas de linhagem tucana jogar baixo. Estão a serviço de quem?
Vendo a propaganda do governo Municipal e do Governo Estadual a impressão que temos é que a saúde de Imperatriz está as mil maravilhas e não está, sequer melhorou.
ResponderExcluirMeu sogro há mais de 3 meses está penando atrás de uma cirurgia de próstata pelo SUS.
Cansado de esperar e sem poder aguardar tanto tempo os familiares se reuniram e vamos pagar a cirurgia dele em um hospital particular da cidade no valor de 5 mil reais.
O mesmo médico que fará a cirurgia paga, seria o que iria fazer pelo SUS.
Há mais de 3 meses ele está na lista de espera pela cirurgia e não havia nem esperança de uma previsão de data para a realização da operação.Já fomos lá nos 3 Poderes inúmeras vezes atrás de uma solução.Cansamos!
Indaguei ao médico o porquê da demora, foram várias as justificativas: Greve na saúde, reforma da sala de cirurgias do Socorrão entre outras.
A tão propagada mudança não chegou na saúde e pelo visto não chegará.
E se meu sogro não tivesse nenhum jeito a dar nesta situação, morreria a míngua ?
Reflitam sobre uma frase dele : Trabalhei a vida inteira pagando meus impostos , no dia que precisei do Estado, olha o que recebi em troca ?