Um morador da Vila Nova nos informa e denuncia que a prefeitura não cuidou de limpar os riachos, como o Bacuri que está com as margens cheias de mato, e isso causou ontem muitos transtornos no bairro que ficou quase todo ilhado, já que as principais entradas são cortadas pelo riacho Bacuri.
O triste de tudo isso é que mesmo se a prefeitura limpasse os corrégos a maioria dos moradores tratam logo de enfiar novas toneladas de lixos nos leitos dos pobres riachos. Eu vi isso em outra administração. O menor objeto a ser retidado dos corregos eram GELADEIRAS. Portanto, é obrigaçao da administração publica manter os riachos com passagem de seu leitos livres e limpas, mas se faz necessário que se crie tb uma nova mentalidade nos moradores de nossa cidade que poluem desgraçadamente, os riachos, corrêgos e sem pena ajudam a destruir o nosso grande RIO TOCANTINS. Parafrasendo alguém: Juízo meu povo!!!
ResponderExcluiré verdade, inclusive estamos esperando a prefeitura vir cumprir o prometido no dia da mulher, que é arrumar a praça do calango, ou melhor, a praça dona morena.
ResponderExcluirINVESTIGUE SOBRE O CARTAO ALIMENTAÇÃO QUE OS PROFESORES DO MUN AGORA SAO OBRIGADOS ACOMPRAR NO MATEUS SUPERMERCADOS...ANTES RECEBIAMOS EM DINEHIROE COMP´RAVAMOS MESMO NO BAIRRO AGORA SOMOS OBRIGADOS A IR COMPRAR NO MATEUS SUP´...O KE ELE TA GANAHNDO NISSO EM INVESTIQUGUE
ResponderExcluirPorto da Balsa,Caema e região estão próximas do alagamento.
ResponderExcluirDuas perguntas para o Madeira:
Que fim levaram as casas do PAC cuja construção iniciou nos governos anteriores e eram destinadas também a moradores ribeirinhos?
Muitas casas estão prontas.Para morada dos ventos?
Porque manter uma secretaria que só trabalha no mes de abril durante a cheia do Rio Tocantins?
A receita da secretaria que atende enchentes beira os 50 mil reais por mes.Os outros meses do ano fica inoperanté.Esse dinheiro poderia ser destinado ao hospital público.
Enchentes resolve-se com limpeza de rios e força tarefa.Assim fez Jomar!
Borduna de Tatajuba Rubra
Santa Rita também alagou e a água invadiu casas.
ResponderExcluirEspero que Madeira não siga o exemplo do Zé Alagão (José Serra) em São Paulo!
Pierre Proudhom