Há tempos venho alertando para o caos e as fortes suspeitas de corrupção que permeiam os bastidores da Secretaria de Educação de Imperatriz. Já falamos da centralização da merenda e compra de produtos não perecíveis mensalmente; o uso político e assédio moral a diretores e diretoras; e agora me chega uma nova denúncia:
Haveria uma figura que coordena um dos principais setores da secretaria que aparece como dono de grande parte dos carros alugados para a Educação de Imperatriz. O que há nos bastidores é que na verdade esses carros, em torno de cinco,entre eles a caminhonete utilizada pelo Secretário Zeziel, seriam de uma ex-vereadora que usa o funcionário e seu pai como laranjas. Ela só esquece, que Diário Oficial trás nome e sobronome dos proprietários.
É hora dos movimentos sociais, as entidades ligadas á educação aprofundarem as investigações e denunciarem ao Ministério Público. Não podemos ficar calados, é nosso dinheiro e nossa educaçaõ que estão em jogo. Não estou acusando até porque não tenho provas, mas as denúncias partem de quem tem acesso a essas informações e "onde há fumaça, há fogo".
Isso todo mundo sabe na secretaria, o laranja é um tal de Jair, e a dona dos carros é aquela fulana da educação. A camionete, duas vans,um onibus e dois carros pequenos. Todo mundo comenta la na secretaria.
ResponderExcluirProf. Jairo Bairro vilinha.
é uma trajedia...!!!
ResponderExcluiroutra cena bem comum e desastrosa esta ocorrendo na ESCOLA CAMINHO DO FUTURO(estado), onde os alunos reclamam, resmungam..., denunciando as péssimas condições em que a "ESCOLA MODELO" se encontra: montoeira de entulho, falta de cadeiras, paredes disbotando... tá um caos... que fazer, se esta seria a escola padrão d eImperatriz... e as outrs como estarão???!!!