21/04/2010

ABSURDO: Pai e filhos acusados de tentativa são postos em liberdade


Jornal O Progresso
O empresário Edson Gomes do Carmo, o "Edinho do Cimento", e os seus filhos, Edson Lima do Carmo e Edimar Lima do Carmo, acusados de tentativa de homicídio e que haviam sido presos no fim do mês passado, foram colocados em liberdade no fim da tarde de ontem (20).

A determinação para que o empresário e seus filhos fossem colocados em liberdade partiu do Tribunal de Justiça do Estado, que deferiu habeas corpus em favor dos três. Eles vão responder à acusação do crime em liberdade.

O crime

A tentativa de homicídio de que são acusados o empresário e seus filhos teve como vítima o professor de karatê e segurança José Jefferson de Lucena, que foi alvejado com um tiro na cabeça por um dos filhos do empresário, Edimar Lima do Carmo, o qual tinha uma desavença com o segurança.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 28 de março, em uma danceteria localizada no centro da cidade. Pai e filhos foram presos e autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio.

O professor José Jefferson ainda se encontra convalescendo do tiro que levou na cabeça, depois de passar alguns dias na UTI do Hospital das Clínicas.

Um comentário:

  1. é um absurdo do ponto de vista social, mas no mundo do Direito fatos como esses são asegurados.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!