27/03/2010

Deputado Antonio Pereira acusado de tentar comprar voto de delegado petista

O deputado estadual Antonio Pereira foi acusado de oferecer 15 mil reais em troca do voto de delegado do PT em favor da aliança com o PMDB. Segundo o delegado em questão, ontem a noite o deputado tocantino ligou para ele e fez a proposta indecente.

Marcelo não foi o único. Além de dinheiro, o grupo sarney tem oferecido cargos e promessas de apoio político a diversas lideranças, delegados, do PT em todo o Estado. Ontem a noite como demonstração de desespero, fizeram uma força tarefa articulada direto do Palácio dos Leões.

Roseana perdeu o primeiro round e vê deserções até dos delegados da base de Washington. Agora estão apelando pra pressões e ameaças aos delegados que estão propensos a mudarem o voto, por isso defendem voto aberto como força de garantir o voto de cabresto.

REGIMENTO INTERNO

Agora mesmo está sendo votado o regime interno do Encontro, entre outras pautas, discuti-se a forma de votação.

Na defesa das teses 10 membros de cada grupo terá direito de usar a palavra e três farão defesa direta dos nomes de Roseana e Flávio Dino. Na defesa de Flávio reversarão o tempo de 15 minutos, Bira do Pindaré, Terezinha Fernandes e Domingos Dutra.

Jomar Fernandes, Valdinar Barros, Silvio Bembem, Algusto Lobato, Márcio Jardim dentre outros foram escolhidos para defesa da tese da aliança com o PC do B e PSB, de forma mais ampla e programática.

Imagens da abertura do Encontro




3 comentários:

  1. Anônimo12:51

    Como já conhecemos a política da Senhora Rosaengana e sabemos que ela é caracterizada principalmente pela ameaça e pressão a todos que lutam contra ela... A mesma usará todas as armas para convencer os representantes do PT no Estado do Maranhão a aceitarem a aliança com o PMDB.
    No entanto pela trajetória do PT, suas conquistas e lutas sabemos que essa aliança é totalmente inviável; nosso povo necessita e precisa ser tratado como povo ...e não como curral eleitoral dessa família que só trouxe atraso para o Estado do Maranhão e continua trazendo; basta observar nossa Educação, Saúde ..Em Imperatriz sofremos também com o descaso de não termos uma Universidade “ NOSSA” e para agravar mais ainda esse quadro, a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA a partir do 29/03 segunda – feira , terão suas atividades paralisadas em decorrências dos 19 Anos de atraso do PCCS dos funcionários...Não é essa a Mudança que queremos para o nosso povo.
    Promessas que são feitas devem ser cumpridas, e o povo do Maranhão grita: “NÃO QUEREMOS MAIS A FAMÍLIA SARNEY”.....

    R. Mara...

    ResponderExcluir
  2. Alícia12:18

    Roseana comprando votos? Quem gosta de comprar votos é Jackson Lago. Votou na Roseana quem achou a tese que a defendia como a melhor opção.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:13

    a familia sarney só truxe desgraça para o maranhão,temos que tira eles do poder.ate quando ficarão em puni?
    todos sabemos que roseana foi eleita comprando votos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!