Tá explicado porque a defesa apaixonada do professor blogueiro Anselmo Raposo pelo apoio do PT a Roseana Sarney. Décio Sá postou em seu blog, dias atrás, que Washington Luís tenta emplacar seu nome para a pasta de Ciência e Tecnologia do governo estadual.
Raposo foi Pró-Reitor da Uema quando Waldir Maranhão era Reitor, com a saída de Waldir para disputar candidatura a federal em 2006, Anselmo saiu da função quando seu desafeto, o atual Reitor José Augusto assumiu o cargo.
José Augusto é tido como um "balaio" por não fazer o jogo do grupo sarney dentro da Uema. Nas últimas eleições da APRUEMA, Associação dos Professores da UEMA, Raposo se candidatou e foi derrotado pelo candidato apoiado por José Augusto, professor Iran. Os dois não se cheiram nem um pouco.
Com Roseana, Anselmo tem a oportunidade de comandar a Uema, por intermédio da Secretaria de Ciências e Tecnologia a qual a universidade está submetida. Dessa forma, resolve parte de sua frustração por nunca ter se viabilizado como Reitor da instituição, um sonho antigo.
Uma pena que use o PT para seus objetivos pessoais. Já que se diz filiado desde 1988, poderia respeitar minimamente a história petista de combate à família Sarney no Maranhão.
É por isso então que ele abandonou o barco do Flávio Dino !!!!
ResponderExcluirQue vergonha... Isso serve para mostrar que os que defendem aliança com Sarney estão levando alguma vantagem !!!
Que vergonha para o PT ser comprado dessa forma!!!!
José Luís
Esse nunca me enganou. É carreirista e doido por boquinhas
ResponderExcluirComo todos os outros que apoaim essa aliança expúria, querem uma boquinha no governo de Roseana.
ResponderExcluirSão impressionantes os comentários.
ResponderExcluirMalhando assim um profissional competente com argumentações tão antidemocráticas. Isso é um desesrespeito com o profissional e acadêmico Prof. Anselmo.
Ademais não é espuria a aliança do PT com o PMDB é legal e legítima. É preciso aceitas as opiniões divergentes, estamos em um estado democrático de direito civil e politico.
Ganha disputa quem tem voto.
Isso é uma vergonha.