23/02/2010

Ponte que liga Centro ao Bacuri continua queimada desde o ano passado



Jorlan Oliveira, morador do local, disse que a população ateou fogo na ponte porque ela não apresentava mais condições de tráfego, chegando a ocorrer vários acidentes com pedestres, ciclistas e motoqueiros no local.

Depois que os moradores fizeram o protesto a prefeitura interditou a cabeceira da ponte com barro, para impedir o tráfego. Os moradores afirmam que não aceitam a reforma da ponte, tampouco sua reconstrução. “Queremos uma ponte nova, mas de concreto”, disse um morador.

A ponte queimada e interditada fica sobre o riacho do meio que é uma referência na separação do Centro com o bairro Bacuri. A ponte era uma das ligações entre os dois bairros.

A reportagem é do jornal Correio de Imperatriz.

4 comentários:

  1. Crime ambiental em Imperatriz é investigado pelo Ministério Publico Estadual:

    A Promotora Pública do Meio Ambiente de Imperatriz, Dra. Eligiane, informou à ONG Complexo Planetário e entidades da cidade; que está aguardando laudo técnico do Ministério Publico Estadual, o mesmo investiga as denuncias de crime ambiental por parte da prefeitura municipal desta cidade no que diz respeito ao processo licitátorio da coleta do lixo e varrição. Dra Eligiane citou ainda que documentos e demais provas foram encaminhados para tal fim.
    Cabe dizer que caso este laudo seja positivo em relação ao crime ambiental, será caracterizada Improbidade Administrativa por parte do gestor deste município.
    FONTE:WWW.PRACADACULTURA.COM

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:27

    Segundo a imprensa local,a prefeitura recebeu como doação do IBAMA,toneladas de madeira que daria para resolver todos os problemas advindos de pontes na cidade.

    Se a ponte for bem construida o povo acolhe bem.

    Madeira há,só não há Madeira.

    Borduna Bolchevique

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:55

    É uma vergonha a situação das ruas da cidade de Imperatriz, é buraco para todo lado...
    E se não fosse o bastante, ainda temos as praticas criminosa ao meio ambiente no processo da coleta de lixo por parte da prefeitura de Imperatriz, onde até mesmo o lixo hospitalar é transportado de forma irresponsável pelo caminhão da coleta de lixo da cidade.
    Muita gente acreditou nas promessas feita durante a campanha eleitoral"Muda Imperatriz" ...mais na verdade o que se pode ver é que a frase esta mudando para "afunda Imperatriz".
    O povo que vota p/ eleger, também vota p/ tirar viu pessoal!....

    Mara..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:18

    Cita a confiável fonte do jornal do Comitê da Cidadania de Imperatriz:

    "Prefeitura de Imperatriz recebeu no mes de dezembro,R$ 22.627.493,64de repasses do Governo Federal."

    Mas mesmo assim o pessoal fala que a prefeitura não tem dinheiro.

    É muita cara de pau, ou melhor de madeira...

    Borduna de Ipê Roxo Bolchevique

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!