Semana passada,quando eu conversava com uns amigos que trabalham na área da saúde da prefeitura de Imperatriz, um deles perguntou ao outro: "e aí, já foi na casa do big brother?".
A pergunta me trouxe curiosidade e indaguei sobre o que se tratava. E eles esclareceram: a nova secretária de saúde do município, Conceição Madeira, mandou instalar câmeras em praticamente todas as dependências da secretaria de saúde. E os funcionários estão vigiados e silenciosamente alvoraçados com pavor da patroa. São muitas pessoas "caindo" e de forma brusca. A justificativa é a redução do FPM, embora a saúde tenha verba fixa.
Segundo me falaram, esta semana a secretária não está atendendo ninguém. E os funcionários, principalmente os coordenadores, estão dando graças à Deus, porque ninguém quer aparecer por lá. Dizem que a imagem deles em uma das câmeras já pode incluí-los na lista dos que estão sendo "deletados". E a piada comparativa com o programa da Globo parece que já pegou no meio dos servidores da secretaria.
Perguntei aos colegas, que tanto detestavam a gestão do Dr. Mamédio, o que estavam achando do início de gestão da primeira dama. Pelo que me responderam, parece que estão vivendo as Leis de Murph. "Se alguma coisa pode dar errado, dará. .... Nada é tão ruim que não possa piorar".
Amigo Carlos Hermes, acho que o prefeito Madeira na ganância de ficar com tudo nas mãos, colocou sua mulher em uma fogueira danada, sabemos que SAÚDE ESTÁ DOENTE Á MUITO TEMPO.
ResponderExcluircrlos Hrmes a SETRAN é assim há quase seis meses.
ResponderExcluirMeu amigo Meceno, a coisa tá feia...esse povo tá perdido e o povo é quem paga o pato.
ResponderExcluirSo falo a verdade, vc tem razão, Madeira n deve ter pensado bem.