Não se enganem, o PSDB terá sim candidato ao governo do Maranhão. Roberto Rocha, que sonha em repetir o pai, se prepara para esse voo há anos e com a decisão do PDT nacional de apoiar a candidatura de Dilma a presidência da República, os tucanos maranhenses respiram o ar da liberdade.
Maior beneficiado no governo Jackson, o PSDB reforçou o caixa e engrossou o caldo do poder. Comandou a Casa Civil com Aderson Lago, a Articulação política com Wilson Carvalho, a Infraestrutura com Telma Pinheiro e ainda ganhou de Jackson, como brindes, as prefeituras de São Luís, Imperatriz e Açailândia.
TRAIÇÃO
Com o apoio do PDT a Dilma, o tucanos terão a justificativa de ter que montar um palanque pra Serra no Estado, já que os palanques de PMDB e PC do B também serão de Dilma. Dessa forma, não receberiam a pecha de traidores, mesmo que notoriamente o sejam. Que o digam João Castelo e Ildemar e até Sebastião Madeira que vez por outra sinaliza para Roseana e mantem ótima relação política com Ildom Marques.
VIDIGAL
A outra alternativa dos tucanos para o governo é o ex-ministro, ex-melhor amigo de Lula e ex-candidato a governador Edson Vidigal, que já teria feito corpo mole. Vidigal estaria visando uma candidatura federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!