Hoje ao retornar à minha humilde residência, no meu querido Parque Anhanguera, finalzinho da tarde, avistei de longe um pequeno aglomerado humano e um pessoal de colete amarelo, defesa civil, claro, entregando sopa.
A surpresa foi a presença de um senhor careca, sorriso típico curvando os cantos da boca fechada, o Bastião. Uma cena fiel ao estilo populista que predominou no Brasil pós Getúlio, e que retorna com força na história recente de Imperatriz.
Alguém me grita: "presidente (da associação) vai lá falar com o prefeito sobre o bairro". Lá vou eu, conversa vai, conversa vem, Madeira resolve dar uma alfinetada e diz: pois é, Carlos Hermes, eu peguei uma prefeitura endividada,no tempo do Jomar...respondi, mas não quis aprofundar o debate ali, já que a comunidade presente tinha outras prioridades. Continuei as reivindicações.Ele volta ao assunto PT, pergunta sobre eleições e quis saber se eu seria presidente, digo, obviamente, que não. Segue o Sebastião perguntando,tento voltar ao assunto do bairro,finalmente consigo.
Na pauta de reivindicações, estavam, prioritariamente, uma escola municipal para o bairro e o acesso à ponte sobre o rio Tocantins. Claro que naquele instante, coloquei de lado minha posição ideológica partidária e busquei o interesse da comunidade. O diálogo foi institucional, só não sei se proveitoso.Vou cobrar.
Meu Caro, vc alem de caluniador é mentiroso, 1 vc xegou atrasado em seu bairro, pois lá tia uma boa centenas de pessoas, 2 vc e outras pessoas do bairro, fizeram as reivindicaçães, 3 o prefeito madeira realmente falou da situação do municipio e nau foi apenas pra justificar as reivindicações da comunidade, ele dise ha realidade, se vc em vez de acusar sem medidas e caluniar sem pudor poderia tambem ver, pois meu caro o Jomar do seu PT conserguil ser pior na administração municipal do q Ildon, tanto é q se for candidado em qualquer Cargo nau tem ha menor chance, olhe pro seu proprio RABO e deixe as coisas serem avaliadas por quem de direito, deixe seus comentarios apaixonados e invejoso fluir do seu pobre coração.
ResponderExcluirchico planalto
Caro Secretário, vou começar listando as palavras que você feiamente errou: alem (sem acento?); xegou (com x?); tia (tia de quem?);madeira (prefeito diminutivo?);municipio (cadê o acento?);dise (o que é isso?);ha (?);conseguil(nossa!);nau(seria, não?)RABO SECRETÁRIO!?;comentarios (sem acento?);
ResponderExcluirConfesso que não me sinto bem em debater com alguém tão despreparado, e me sinto envergonhado por ser representado por você. Mas fui ofendido e não costumo deixar barato.
1. Mentiroso e caluniador,não sou e vou dizer por que: vc não leu ou não teve capacidade de interpretar o texto, em nenhum momento disse que cheguei na hora, até porque não marquei nada com você;
2. Em nenhum momento disse que fiz reivindicações sozinho, peça pra alguém ler pra você;
3. Não disse que Madeira quis justificar, não inventei uma só palavra do prefeito, tenho muitas testemunhas;
4. Quanto a administração de Jomar, não considero sua opinião;
5. Quanto ao termo RABO, não seja tão indelicado meu garoto, isso só mostra o seu nível de despreparo pra o debate sadio;
6. Coração podre, o meu!? rapaz sou todo coração, e novinho, trinta aninhos de vida. Você ainda sentirá muito a minha presença boa em Imperatriz.
Eu sei bem diferenciar as coisas, não comentei nada pra ofender pessoalmente o prefeito Madeira, respeito muito a pessoa, agora a análise política faço com impessoalidade.
ResponderExcluirNão sou rancorojo, pelo contrário, tenho amigos nesse governo, sei diferenciar e quem tiver maturidade política, também saberá. .
RAPAZ O HOMEM AI DA DEFESA FICOU ZANGADO EM...NAO VI NADA DEMAIS.UMA POSTAGEM SIMPLES SOBRE UM FATO OCORIDO.NÃO PRECISAVA TANTO.E O NIVEL ORTOGRÁFICO!!!!NOSSA!!!É DE DOER.
ResponderExcluirFico imaginando se o governo madeira tivesse pelo menos cinco por cento de oposição institucionalizada como teve o governo petista... acho q tanto o prefeito, como seus auxiliares ja teriam pedido pra sair... saiam correndo... se uma simples noticia num espaço digno, mas ao mesmo tempo seleto como este, incomoda tanto o secretário, que por sinal se manifestou de forma incompativel com o que se espera de um servidor do povo... o cargo que asume, é cargo público e tem mesmo que da satisfação à cidade (a tod@s)...
ResponderExcluirMas... acho que a engenharia social do Carlos Hermes resolveu bem esse desentendimento por parte do chico.. ahco que realmente ele nao entendeu o texto.
É vai muito mal essa prefeitura!!!
ResponderExcluirIsso aí é um secretário ou projeto de um secretário?
Cabra arrogante, despreparado e inimigo voraz da última flor do Lácio!
Urge matriculá-lo no EJA ou presenteá-lo com o Jabá News encadernado em papel cuchê.
Infelizmente o salário desse elemental e de outros como Wanderlei, Célio Louza saem do nosso bolso.
Madeira é uma mãe generosa para esses tucaninhos metidos a besta!
Borduna Bolchevique (defensor da gramática e do erário (leia-se dinheiro do povo))