O ex-vereador Rui Porão transferiu seu domicílio eleitoral para Ribamar Fique, e saiu do PDT para o PC do B de Flávio Dino.
A proposta do partido é lançá-lo candidato a deputado estadual pela cidade e região e depois a prefeito da ex-Sumaúma.O problema é que na cidade do finado Hitler (conheecido Ita)o partido está nas mãos do professor Carlos André,filho da ex-vereadora Hilma, que já foi presidente da Câmara Municipal, e que nas eleições passadas foi candidata a prefeita.
Parece que o diálogo precisa avançar entre Rui e o grupo que detem o partido hoje. Pelo que me informou o próprio Carlos André, Rui não fez filiação pelo município. O que pode conotar uma imposição estadual da sua filiação, o que não agradou ao grupo comunista local.
Meu caro Carlos, suas informações não conferem com a realidade, primeiramente Rui Porão não será candidato a deputado, segundo, no PcdoB os debates são feitos coletivamente, no momento nossos filiados estão empenhados em construir e fortalecer o partido para as disputas do ano que vem. Forte Abraço meu afilhado querido.
ResponderExcluir