07/08/2009

Madeira: "Vereadores na Câmara só falam merda"

Acreditem, isso foi dito pelo prefeito que tem apoio da maioria dos vereadores na Câmara de Imperatriz.

Em mais uma demonstração de despreparo emocional, o prefeito Madeira perdeu o controle e agrediu verbalmente e quase fisicamente o vereador Chagão e indiretamente a todos os vereadores de Imperatriz.

O FATO

Segundo Chagão do PT, durante uma audiência pública no Forum da cidade,um dia após a audiência de reabertura dos trabalhos legislativos, o prefeito Madeira se dirigiu a ele, com a conhecida truculência e visivelmente transtornado, apontando agressivamente o dedo na cara do parlamentar de oposição, disparou ataques verbais, com palavras chulas,tentando desqualificar a fiscalização feita por Chagão e os demais colegas da Câmara.

No ponto alto do desequilíbrio, o prefeito teria dito: "Vocês vereadores na Câmara só falam merda". Segundo Chagão,sentados ao seu lado e testemunhando o maior ato de desrespeito já sofrido pelo Poder Legislativo por parte do Executivo, na história de Imperatriz, estavam o advogado da Câmara Dr. Lamarque, a vereadora Helena Aires, o padre Valdeci, da paróquia de Fátima, e o Vereador Rildo Amaral.

Só pra reafirmar o fato, liguei ontem pra o vereador Rildo Amaral que confirmou a versão e acrescentou: "Durante a campanha, só se ouvia Madeira dizer que passou 16 anos se preparando e agora demonstra total despreparo psicológico e administrativo pra governar Imperatriz".

7 comentários:

  1. Caro Carlos Hermes,

    Presenciei tudo isso, não concordando en nada com o que o excelentíssimo prefeito afirmou, mas devo ressaltar que o motivo da sua indignação foi pelo fato do nobre vereador Ghagão ter afirmado na sessão de terça feira na camara que a lentidão do PAC teria sendo ocasionado por culpa do Executivo Municipal. Fato que até aí concordo com o prefeito, pois ele herdou a problemática. E talvez por motivo da falha e má qualidade da ligação, não foi entendido, quando eu disse que ele estava realmente transtornado, mas que estava fazendo uma boa administração, principalmente no controle dos gastos públicos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rildo, penso diferente em relação ao PAC, mas entendo sua posição. Tá feita a correção.

    Valeu por prestigiar esse espaço de debate.

    ResponderExcluir
  3. marcos10:39

    É por isso que o prefeito caga na cabeça desses vereadores. Ora, o Chagão afirmou que o atraso no PAC era culpa do executivo. Realmente é verdade. Mesmo que os problemas já venham do governo passado, não quer dizer que não seja.

    O que o prefeito tem que fazer é resolver os problemas, pois ele foi eleito para isso, para realizar mudanças profundas.

    A maior IMBECILIDADE que pode ser dita por uma gestor é que o problema vem das administrações anteriores, pois na campanha o principal argumento é justamente que vai organizar a casa, corrigir as falhas cometidas pelo gestor anterior.

    O certo é que as obras do PAC já consumiu muito recurso público e não podem ficar abandonadas.

    Uma coisa que o eleitor tem que saber é que enquanto tivermos vereadores covardes e/ou vendidos, não haverá prefeito bom. O prefeito precisa ser cobrado pelo povo e o represetante do povo é o vereador. É o vereador quem tem a função de cobrar do prefeito, em nome do povo, que trabalhe, execute as ações para qual foi eleito.

    Marcos Aurelio

    ResponderExcluir
  4. Adalberto10:52

    O vereador Rildo Amaral não fala merda, ele "É" uma merda. A Camara de Imperatriz se tivesse vereadores de verdade e não mamulengos e fantoches controlados pelo executivo, já teria pedido uma retratação oficial, um pedido de desculpas, pois o prefeito, mesmo se dirigindo a um vereador em particular, generalizou.

    Atitudes covardes como a de Rildo Amaral, só demonstra como anda a nossa representativadade na Camara Municipal. É um bando de bajuladores todos rezando na cartilha do executivo. O caso mas claro disso foi a esmagadora votação contra o pedido do Vereador Chagão para abertura das contas e licitação do PAC. Onde quase todos os vereadores votaram contra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:02

    Se os vereadores são tratados dessa forma, imagine como nós servidores públicos estamos sofrendo. Esse prefeito, juntamente com seus lacaios (principalmente o ouvidor Daniel Costa), tem agido como um verdadeiro ditador. Ameaça, abre processos administrativos contra funcionários sem o menor motivo e o pior notifica os funcionários por meio de editais de jornais escrito em letrinhas miúdas, sendo que, na maioria das vezes, poderia entregar nas maos do servidor. Não entregam justamente para que o funcionário não tome conhecimento e não tenha tempo de se defender.

    ResponderExcluir
  6. Fernando11:20

    Enquanto ignora e humilha os funcionários efetivos do municipio, olha o que ele faz para contratar seus babões

    O PREFEITO MADEIRA vem utilizando varias formas fraudulentas para contratar funcionarios.

    1 - segundo Kelly da Umes, o prefeito coloca fornecedores e/ou locadores de imóveis para o municipio na folha de pagamento para evitar licitações.

    2 - o prefeito contrata funcionários disfarçados de estagiários, burlando assim o ajuste de conduta que tem com o MP, a lei de contratação de funcionários público e a legislação trabalhista.

    3 - praticando nepotismo. O prefeito MADEIRA emprega tanto os seus parentes(primo, esposa etc), quanto os pareentes de seus secretários.

    fonte blog www.isnandebarros.blogspot.com

    Esse prefeito foi a maior mentira que Imperatriz já viu. Milhares de pessoas o elegeram pensando que ele seria a solução para a roubalheira que castiga a cidade e o que vemos é uma roubalheira maior.

    o pior é que a camara municipal fica caladinha fazendo suas reformas, com orçamentos faraônicos é claro.

    ResponderExcluir
  7. Marisa11:26

    Enquanto O PREFEITO MADEIRA trata os funcionarios concursados com mão-de-ferro, vem utilizando varias formas fraudulentas para contratar funcionarios.

    1 - segundo Kelly da Umes, o prefeito coloca fornecedores e/ou locadores de imóveis para o municipio na folha de pagamento para evitar licitações.

    2 - o prefeito contrata funcionários disfarçados de estagiários, burlando assim o ajuste de conduta que tem com o MP, a lei de contratação de funcionários público e a legislação trabalhista.

    3 - praticando nepotismo. O prefeito MADEIRA emprega tanto os seus parentes(primo, esposa etc), quanto os pareentes de seus secretários.

    Ou seja o prefeito abusa dos processos administrativos para afastar os funcionários efetivos, e contrata ilegalmente sua corja de babões.

    O prefeito só faz isso porque sabe que os RILDOS AMARAIS da vida passam o tempo falando e fazendo merda no plenário da camara.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!