Aos milhares de acessantes diários desse blog, por favor, peço principalmente aos discordantes das ideias aqui postadas, que se preocupem em fundamentar seus comentários, sem paixonites e ofensas pessoais.
Todos os comentários, mesmo os que contenham críticas fortes, são prazeirosamente aceitos e respondidos aqui, desde que se mantenham no campo das ideias.
Os que aqui não foram aceitos, é por que não atendeu aos critérios do debate democrático.
Grande abraço e continuem a comentar.
Duas pessoas podem ter ideias totalmente diferentes sobre um assunto e mesmo assim ambas estarem certas. A diferença não deve excluir, mas conviver para na diversidade de pensamentos, somar para a democracia.
ResponderExcluir1 + 1 = 3
ResponderExcluirPô, cara, me vende aí uma maquininha dessas de mutiplicar acessos. Quem sabe ela o tempo: 1o de abril 'so virá no ano que vem.
Roberto Mariano
ref.mariano@gmail.com
1 + 1 = 3
ResponderExcluirPô, cara, me vende aí uma maquininha dessas de mutiplicar acessos. Quem sabe ela o tempo: 1o de abril 'so virá no ano que vem.
Roberto Mariano
ref.mariano@gmail.com
Camarada Roberto uma maquinhinha é cara siô, não posso tá vendendo assim...rss
ResponderExcluirPrecisa entender mais de figura de linguagem...
abraço e obrigado pelo comentário...vc é um dos mil.
Volvet,
ResponderExcluirconcordo contigo, a compreensão da riqueza da diversidade é o caminho para uma mínima e boa convivência diante da complexidade social. Por isso faço questão de manter a pluralidade desse espaço.
É Velvet, com E, lindinho da titia. De Veludo, saca? Quando quiser planar pela diversidade, visite meu diário virtual. Só não vale se zangar porque falo mal do Looola, da Dilma...
ResponderExcluirHehehehehe.
Carlos...
ResponderExcluirEscreve um pouquinho sobre tua gestão na UMES!
Os estudantes da época ainda não esqueceram que vc pulou do barco ainda em "águas revoltas"...
Comédia!!!