18/04/2009

Hamilton Miranda romperá com Madeira



Hoje recebi uma ligação que me surpreendeu bastante, alguém muito ligado ao presidente da Câmara de vereadores Hamilton Miranda, e da alta corte da política legislativa da cidade acaba de me garantir, com exclusividade, uma informação que vai mexer com todo o jogo político de Imperatriz, vejam as bombas:

1. O prefeito Madeira insatisfeito com a autonomia do aliado Hamilton Miranda frente à Câmara de vereadores, teria dado uma dura no correlegionário e de maneira ríspida, teria questionado porque tantos ataques ao seu governo,vindo de uma casa legislativa comandada por amigos tucanos e aliados. Chateado com a forma pouco elegante com que fora abordado por Madeira e somando o acúmulo de desgastes, desde o começo do governo,o presidente da Câmara confidenciou à minha fonte, que já na próxima semana tornará público o rompimento com o antigo aliado, já que internamente isso já seria fato consumado.

QUARTA FEIRA

A próxima quarta-feira,22, dia em que diversos Secretários Municipais apresentarão o PPA (Plano Pluri Anual)aos vereadores na Câmara, poderá ser o momento escolhido para o começo das hostilidades.

MEDINDO FORÇA

O presidente não romperia sozinho, segundo a minha incontestável fonte, o vereador Rildo Amaral já teria declarado que seguirá Hamilton. Além dele, nomes como Zé do Crea, Pastor Luís Gonçalves e outros, estariam se preparando para acompanhar o presidente.

HAMILTON x CARLINHOS

Outro motivo para o rompimento, seria o fato de Madeira ter se comprometido com a eleição do Secretário de Governo, Carlinhos Amorim a deputado estadual. E como vem se destacando e tem o mesmo projeto, sente que deveria ser priorizado por Madeira por ainda ser do ninho e se achar em melhores condições.

PANCADA NA SAÚDE

Desde o começo do governo, O presidente da Câmara tem batido cabeça com o colega de partido, Secretário Mamede. Agora a bronca do presidente, seria com a não utilização de equipamentos de exames de alta complexidade, adquirida há meses com recurso do desaparecido deputado Davizinho, e que estariam amontoados no Socorrão, à espera de uso. O município continuaria usando maquinário de propriedade do deputado roseanista, Doutor Antonio Pereira a um custo de 200 mil reais mensais ao herário.

4 comentários:

  1. Anônimo14:30

    PELO MENOS O DAVIZINHO É SUMIDO MAIS TROUXE ALGUMA COISA PRA IMPERATRIZ, E OS OUTROS QUE ALÉM DE SUMIDO NÃO TRAZEM NADA, NAO PRECISA NEM EU FAZER A LISTA.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha...Pior que nem pagar os fornecedores o PM de Imperatreiz está pagando.
    Há! os professores que estão se capacitando no Centro conveções, nem agua da Prefeitura. Estamos vendo mesmo, mudanças...

    ResponderExcluir
  3. Caro Hermes, me enteressei bastante por sua materia e gostaria de me enformar mais sobre.
    por favor entre em contato pelo numero (99)9128-4422.
    Conor Farias

    ResponderExcluir
  4. Caro Hermes, me enteressei bastante por sua materia, e gostaria de me informar mais sobre.
    por favor ligar nesse numero, (99) 9128-4422.

    Ass: Conor Farias

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!