18/04/2009

Hamilton Miranda romperá com Madeira



Hoje recebi uma ligação que me surpreendeu bastante, alguém muito ligado ao presidente da Câmara de vereadores Hamilton Miranda, e da alta corte da política legislativa da cidade acaba de me garantir, com exclusividade, uma informação que vai mexer com todo o jogo político de Imperatriz, vejam as bombas:

1. O prefeito Madeira insatisfeito com a autonomia do aliado Hamilton Miranda frente à Câmara de vereadores, teria dado uma dura no correlegionário e de maneira ríspida, teria questionado porque tantos ataques ao seu governo,vindo de uma casa legislativa comandada por amigos tucanos e aliados. Chateado com a forma pouco elegante com que fora abordado por Madeira e somando o acúmulo de desgastes, desde o começo do governo,o presidente da Câmara confidenciou à minha fonte, que já na próxima semana tornará público o rompimento com o antigo aliado, já que internamente isso já seria fato consumado.

QUARTA FEIRA

A próxima quarta-feira,22, dia em que diversos Secretários Municipais apresentarão o PPA (Plano Pluri Anual)aos vereadores na Câmara, poderá ser o momento escolhido para o começo das hostilidades.

MEDINDO FORÇA

O presidente não romperia sozinho, segundo a minha incontestável fonte, o vereador Rildo Amaral já teria declarado que seguirá Hamilton. Além dele, nomes como Zé do Crea, Pastor Luís Gonçalves e outros, estariam se preparando para acompanhar o presidente.

HAMILTON x CARLINHOS

Outro motivo para o rompimento, seria o fato de Madeira ter se comprometido com a eleição do Secretário de Governo, Carlinhos Amorim a deputado estadual. E como vem se destacando e tem o mesmo projeto, sente que deveria ser priorizado por Madeira por ainda ser do ninho e se achar em melhores condições.

PANCADA NA SAÚDE

Desde o começo do governo, O presidente da Câmara tem batido cabeça com o colega de partido, Secretário Mamede. Agora a bronca do presidente, seria com a não utilização de equipamentos de exames de alta complexidade, adquirida há meses com recurso do desaparecido deputado Davizinho, e que estariam amontoados no Socorrão, à espera de uso. O município continuaria usando maquinário de propriedade do deputado roseanista, Doutor Antonio Pereira a um custo de 200 mil reais mensais ao herário.

4 comentários:

  1. Anônimo14:30

    PELO MENOS O DAVIZINHO É SUMIDO MAIS TROUXE ALGUMA COISA PRA IMPERATRIZ, E OS OUTROS QUE ALÉM DE SUMIDO NÃO TRAZEM NADA, NAO PRECISA NEM EU FAZER A LISTA.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha...Pior que nem pagar os fornecedores o PM de Imperatreiz está pagando.
    Há! os professores que estão se capacitando no Centro conveções, nem agua da Prefeitura. Estamos vendo mesmo, mudanças...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:56

    Caro Hermes, me enteressei bastante por sua materia e gostaria de me enformar mais sobre.
    por favor entre em contato pelo numero (99)9128-4422.
    Conor Farias

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:58

    Caro Hermes, me enteressei bastante por sua materia, e gostaria de me informar mais sobre.
    por favor ligar nesse numero, (99) 9128-4422.

    Ass: Conor Farias

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!