18/06/2015

Carlos Hermes dedica ‘Medalha Tiradentes’ à população de Imperatriz

Homenagear os vereadores mais atuantes dos municípios brasileiros. Este é o objetivo da Medalha Tiradentes, com a qual o professor Carlos Hermes do PCdoB foi agraciado recentemente. E com sentimento de gratidão, Hermes subiu a Tribuna da Câmara Municipal, nessa quarta-feira (17), para dedicar à medalha ao povo de Imperatriz.

O vereador destacou que o reconhecimento da população pelo trabalho que vem sendo feito é prêmio mais significativo que ele recebeu. “Foi com muita alegria que recebi esta medalha, por ter sido apontado pelo povo como um dos mais atuantes parlamentares da cidade. E registro aqui a minha gratidão ao povo, o qual dedico esta honraria e digo que ela só ratifica o nosso compromisso pela melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos”.
Carlos Hermes usou a tribuna nessa quarta-feira (17) (Fábio Barbosa)

Hermes enfatizou ainda que as ações que vêm sendo realizadas não é, apenas, mérito individual, “mas um trabalho coletivo da Câmara, que vem aprovando indicações e projetos de minha autoria. E, também, da população que tem reconhecido que este vereador tem feito um trabalho combativo, fiscalizador e em defesa dos trabalhadores”.

A Medalha Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação da comunidade, pelos serviços relevantes prestados à sociedade. Para isso, foi realizada uma pesquisa de opinião pública pelo Instituto Tirantes, via ligação telefônica, entre os dias 20 de abril a 5 de maio deste ano. Para obter-se o resultado, foi perguntado à população: qual é o vereador mais atuante da cidade? Dos 21 vereadores de Imperatriz, Carlos Hermes foi um dos mais citados pelo povo.


Pesquisa
A pesquisa do Instituto Tirantes foi realizada a partir de um banco de dados com mais de 120 milhões de números telefônicos cadastrados de todo o Brasil. As ligações foram feitas em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (20h), com o objetivo dos resultados representarem fidedignamente a situação do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!