28/05/2015

Carlos Hermes é eleito um dos vereadores mais atuantes de Imperatriz



O vereador professor Carlos Hermes do PCdoB foi eleito um dos legisladores mais atuantes da cidade de Imperatriz. A pesquisa de opinião pública foi realizada pelo Instituto Tiradentes, via ligação telefônica, entre os dias 20 de abril a 5 de maio deste ano. Pelo desempenho, o vereador será homenageado com a ‘Medalha Tiradentes – Colar de Bronze’ durante o 92° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, em junho, na cidade de Belém-PA. 
 
Carlos Hermes receberá medalha pela atuação em prol da comunidade (Foto: Fábio Barbosa)
A medalha é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.  Para obter-se o resultado, foi perguntado a comunidade qual é o vereador mais atuante da cidade? Dos 21 vereadores de Imperatriz, três foram os mais citados pela população. Entre o eles, Carlos Hermes e Marco Aurélio, que atualmente é deputado estadual. 

Para realizar a pesquisa, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de números telefônicos cadastrados de todo o Brasil. As ligações foram feitas em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno (20h), com o objetivo dos resultados representarem fidedignamente a situação do município.  


Seminário 

O 92° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais será realizado nos dias 12 e 13 de junho, em Belém.  Dentre os assuntos abordados durante o evento estão: O Processo Legislativo no Âmbito Municipal e sua Importância no Contexto Constitucional Brasileiro,; Reforma da Lei Orgânica como Instrumento de Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal;  O Papel do Ministério Público e as Responsabilidades dos Gestores e Elementos Fundamentais na Prestação de Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!