29/04/2011

Ocorrência policial contra jornalista Willian Marinho

Na última quinta-feira, durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Imperatriz o jornalista Willian Marinho socou pelas costas o professor Raimundo Nonato, diretor do SINPROESEMMA na região. Marinho bateu e correu covardemente, antes que a polícia chegasse ao local, "o elemento havia se evadido do local, sem deixar pistas, para destino ignorado" como diriam os bravos repórteres policiais da cidade.

Marinho se utilizou de praticamente toda a coluna "Fora de Pauta" do jornal O Progresso de hoje para atacar a categoria grevista. Incrível é como um jornal com tamanha tradição se presta a isso.

O caso agora está nas barras da Justiça. Veja o boletim policial registrado no 1º DP pelo professor sindicatilista. Clique na imagem para ampliá-la.





7 comentários:

  1. Hermes, todos sabem que vc é militante da esquerda e isso é positivo,pois não arreda daqueilo que vc acredita.
    Não costumo responder criticvas de colegas ou quem esteja no meio como comentarista, como voce o é e dos bons.
    No entanto, sua nota sobre o que ocorreu na Camara esta fora da realidade e mostra que querem explorar como ato da greve.
    Apenas fui falar com ele para pedir que parasse de me atacar com palavras baixas, pois não sou da área da educação e não havia feito criticas ao movimento, isto porque não sou contra, todos tem o direito de buscar melhorias, quem disse que é ilegal foi a Justiça.
    E quando cheguei perto dele chamando-o normalmente pelo nome, ele simplesmente respondeu quem era eu, muleque? e passou a ficar falando desta forma.
    Não houve agressão apenas empurrei seu ombro esquerdo e de frente, não teve nada de costas.Talvez se ele tivesse reagido, iriamos realmente brigar, mas como ele estava apenas provocando para chamar a atenção do movimento, não o fez o que o agradeço por ficar apenas me xingando.
    E mais, não corrir, fiquei por 40 minutos no mesmo local e quando ia partir para agredi-lo pelas ofensas e mentiras que ele estava falando, pessoas presentes, pediram para ir embora, que não valia apenas. E assim o fiz calmamente.
    Pergunto a vc, qual homem suporta uma pessoa ficar em sua frente lhe chamando de muleque sem vc ter feito nada a ele? Foi um pai de familia que nunca levou e nunca levará agressôes para casa quem regiu a agressão verbal. Mas infelizmente, não o agredir como vc está comentando.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:00

    A imprensa não noticiou, mas eu estava lá e vi com meus olhos a atitude covarde e truculenta do professor contra o respeitado jornalista Willian Marinho.

    Num dado instante em que o jornalista,calmamente transitava na câmara de vereadores o professor Nonato,covardemente arremessou suas costas na mão do jornalista, talvez com o intuito de privar da escrita tal mão milagrosa desse grandioso homem das letras.

    Em vista do ocorrido conduzi,rapidamente em correria o jornalista ao socorrão, para que o mesmo tirasse uma radiografia da sua mão possivelmente fraturada.

    Aconselhei o jornalista ir à delegacia, mas o mesmo por seguir fervorosamente o apostolado mencionou a célebre frase:Perdoai, esses professores, eles não sabem o que fazem...

    Todo apoio a um dos nossos maiores jornalistas, o qual sou leitor assiduo e colecionador dos seus artigos.

    Hariovaldo Arruda Almeida Prado

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:46

    o willian marinho tá bom de colocar uma nota, pra dizer que ele foi crucificado, rsrsrsrs, no jornal o progresso...
    ele deveria criar vergonha na cara dele e deixar a vida dos professores em paz, puxa saco de roseana, testemunha é o que não faltará no processo meu filho....

    ResponderExcluir
  4. Carlos pelo amor de Deus o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:51

    Ki armassaum meu, podis crê. Uilia Marinho eh 1 cara legau komçerteza, podis crê, ke so fala o bem dos professor.
    O kara eh baum e so escreve coisas bunita e ainda veim um profi dar com as costa na mão dele Sacanage mermão.
    ae brow, faça mil favor, coloca ahi ke as costa do profi agrediu as maum do uilia valew

    Tuciname Tremi Terra(o sonzaum nos olvido dos otariu nas madrugas)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:00

    Estou quase chorando...mas é tanto sorrir da piada. é muita cara de pau. o cara esculhamba com agente (profesores) e agora reconhece que nós temos o DIREITO de lutar...ah
    conta outra William...o que mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:49

    Isso ainda vai render muuuiiiito...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!